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Sherlock Communications lança divisão dedicada à SEO

Agência de relações públicas e marketing digital anuncia expansão para oferecer serviços especializados de SEO para marcas locais e internacionais. Projeto é liderado por Stella Ferreira (foto)

“Como empresa, crescemos organicamente na área. O SEO inteligente foi a espinha dorsal de grande parte do nosso sucesso no ano passado, portanto, é o próximo passo lógico para nós. Sherlock SEO possui as melhores ferramentas e os melhores profissionais do mercado. Estamos muito entusiasmados com o potencial de crescimento de nossos clientes”, comenta Stella Ferreira, especialista em SEO.

A Sherlock Communications, agência de relações públicas e marketing digital, lançou a Sherlock SEO, um departamento especializado com foco na otimização de mecanismos de pesquisa para clientes locais e internacionais.

Para a especialista em SEO e líder de projeto da Sherlock Communications, Stella Ferreira, a expansão é uma progressão natural para a empresa, cuja sede operacional fica em São Paulo, e possui mais oito escritórios espalhados pela América Latina. “Como empresa, crescemos organicamente na área. O SEO inteligente foi a espinha dorsal de grande parte do nosso sucesso no ano passado, portanto, é o próximo passo lógico para nós. Sherlock SEO possui as melhores ferramentas e os melhores profissionais do mercado. Estamos muito entusiasmados com o potencial de crescimento de nossos clientes”.

Trabalhamos com a Sherlock Communications e seus serviços de RP digitais nos últimos três anos. A equipe tem sido um forte trunfo desde o primeiro dia, proporcionando excelentes resultados em todas as nossas campanhas. A equipe cria conteúdo envolvente e relevante para nossos produtos, enquanto ganha fortes links em publicações de mídia de alto nível. Não menos importante, é incrível trabalhar com eles”, afirma Carla Rosocha, líder da equipe de Mídia Paga da Better Collective.

Consultoria independente, a Sherlock Communications é especializada em apoiar empresas internacionais a entender e se envolver com os mercados latino-americanos, e os clientes podem se beneficiar de um amplo conjunto de serviços.

2020 foi um momento extremamente desafiador para nós e para os nossos clientes, e a pandemia continua a representar um grande problema de saúde pública na região. Lockdown locais e restrições ao movimento levaram a mudanças sem precedentes no comportamento do consumidor aqui na América Latina. Empresas inteligentes tirarão vantagem disso rapidamente e colocarão em prática um plano estratégico de SEO”, acrescentou Stella.