Logo Logo Logo Logo Logo

Magnetis é o novo cliente no portfólio da Macfor

Fintech de investimentos integra a lista de clientes da AdTech com a intenção de superar crescimento em 2021. A conta é comandada por Otávio Ferraz (foto), Sócio e Head de Digital da Macfor

Divulgação

“Contamos com esse know-how da AdTech para tomarmos melhores decisões e superarmos os desafios de crescimento da Magnetis em 2021. A escolhemos por já conhecer a altíssima qualidade no atendimento das necessidades, pelo time completo e diverso que tem, além da atenção e dedicação já conhecida por mim, por ter já trabalhado com a empresa antes, em outras ocasiões”, revela Juliana Frediano, Growth Marketing Manager da Magnetis.

A Macfor, agência de marketing digital full service, acaba de ser escolhida pela Magnetis, gestora digital de investimentos, para contribuir com sua estratégia de growth hacking em 2021. Para a AdTech especialista em consultoria de growth hacking, a conquista da conta simboliza a chegada de mais uma marca que tem seus negócios baseados em tecnologia e finanças.

Conhecida no mercado por atuar como um guia financeiro que ajuda investidores a diversificarem seus investimentos, a Magnetis optou pela contratação da Macfor para fortalecer sua atuação estratégica em marketing digital. A consultoria será responsável pelas estratégias de conteúdo da gestora, oferecendo serviços de business intelligence, além de estratégias de SEO.

Segundo Juliana Frediano, Growth Marketing Manager da Magnetis, a fintech selecionou a Macfor em função de sua expertise e orientação a dados. “Contamos com esse know-how da AdTech para tomarmos melhores decisões e superarmos os desafios de crescimento da Magnetis em 2021. A escolhemos por já conhecer a altíssima qualidade no atendimento das necessidades, pelo time completo e diverso que tem, além da atenção e dedicação já conhecida por mim, por ter já trabalhado com a empresa antes, em outras ocasiões”, revela a profissional.

Para Otávio Ferraz, Sócio e Head de Digital da Macfor, o maior desafio da consultoria será entender o comportamento de navegação e de conversão do público alvo Magnetis. “Só assim será possível desenvolver ações que incrementem o aproveitamento do grande volume de visitas do site, o transformando em vendas”, explica.

Além de Ferraz, a estrutura de atendimento conta com João Vitor Campanari como Gerente de Projetos, Silvio Abreu como Coordenador de Business Intelligence e Joel Gomes como Especialista em SEO.