Romero Cavalcanti, até então Redator da agência, acaba de ser promovido a Diretor de Criação. Na nova estrutura, Romero passa a fazer parte do time de Alexandre Pagano, que, como Diretor Executivo de Criação da agência, continua dividindo a liderança da Energy com o Diretor de Operações, Daniel Baena.
Novidades na área de Criação da EnergyBBDO. Romero Cavalcanti, até então Redator da agência, acaba de ser promovido a Diretor de Criação. Na nova estrutura, Romero passa a fazer parte do time de Alexandre Pagano, que, como Diretor Executivo de Criação da agência, continua dividindo a liderança da Energy com o Diretor de Operações, Daniel Baena.
“Estamos em uma fase especial e de bastante crescimento. O Romero tem nos acompanhado aqui nos últimos dois anos, contribuindo significativamente para sermos cada vez mais criativos, inquietos, e em busca incessante por inovação. Essa promoção está ligada ao reconhecimento de seu talento, e em nossa entrega focada em criatividade”, destaca Pagano.
Com 21 anos de experiência, Romero Cavalcanti é Redator por formação. Antes da EnergyBBDO, passou por outras grandes agências, como F/Nazca S&S, AlmapBBDO, JWT, Leo Burnett e FCB Brasil. Já atendeu clientes como Skol, Antarctica, Schin, P&G, Unilever (Seda, Rexona e Lux), Nivea, Leica, Ford, Fiat, Volkswagen, Honda, Chevrolet, HSBC e Nike, entre outros.
Durante sua carreira, acumulou prêmios como 20 Leões no Festival de Cannes, incluindo o inédito Grand Prix de Filme para o comercial “100”, da Leica, além de prêmios no D&AD, Clio Awards, One Show, Profissionais do Ano e Festival do Clube de Criação.