Logo Logo Logo Logo Logo

Duas novas Diretoras de Mídia reforçam o time da DAVID

Agência anunciou a contratação de Carol Chadi e Marina Sathler, que passam a integrar a equipe de Márcia Mendonça, Head da área de Mídia

Divulgação

Carol Chadi (esquerda) e Marina Sathler chegam à DAVID para atuarem como Diretoras de Mídia.

A equipe de Mídia da DAVID anunciou a chegada de duas novas profissionais: Carol Chadi e Marina Sathler. Ambas assumem como Diretoras de Mídia, e já estão integradas à equipe de Márcia Mendonça, Head de Mídia da agência.

Carol esteve nos últimos seis anos na Ogilvy Brasil. Ela também acumula passagens pela WMcCann e Africa. Entre as marcas com as quais já trabalhou estão Nestlé, TIM, Mitsubishi, Citibank, Banco Safra e BMW. Ela destaca como um dos mais importantes trabalhos de sua carreira, a liderança de mídia para o lançamento da marca SafraPay.

Marina, por sua vez, vem da agência Cadastra. Anteriormente, atuou também nas agências Africa, Ogilvy Brasil e Publicis Groupe. Entre os clientes com os quais já trabalhou, destacam-se IBM, Unilever, Bradesco, GSK e Ambev. Como uma das experiências mais marcantes de sua carreira, Marina destaca a liderança da operação da mesa de performance do Bradesco para aquisição de clientes via app. Foi responsável pela implementação do hub de mídia de performance da IBM na América Latina. Já no iCarros, participou do case da Google Smart Bidding para automação da estratégia de lances em toda campanha de varejo.