Com as novas funções, Sylvia se mantém baseada fisicamente em SP, porém passa a dar suporte e a trabalhar lado a lado com as equipes dos quatro escritórios da David
A DAVID, rede de agências do Grupo WPP com escritórios em SP, Miami, Buenos Aires e agora também em Madri, passa a contar com o talento de Sylvia Panico como Chief Operating Officer (COO). A executiva – que mantém as suas funções de Managing Director da DAVID SP – foi convidada a expandir sua atuação pelo fundador e chairman da DAVID, Fernando Musa, e Pancho Cassis, sócio e Global Chief Creative Officer.
Sylvia chegou à DAVID em novembro de 2015 e, desde então, lidera a agência em São Paulo. Sob o comando de Sylvia e sua equipe, a DAVID está entre as agências que mais crescem em volume de negócios no Brasil ano após ano. Foi eleita pelos seus próprios clientes como a Agência Mais Inovadora do Brasil, de acordo com a pesquisa Agency Scope 2018. Além disso, no ranking do Festival de Cannes, a DAVID SP tem estado entre as três mais premiadas do país, com um total de 17 Leões conquistados recentemente (2017 a 2019), para clientes como Faber-Castell, Coca-Cola e Burger King.
Com as novas funções, Sylvia se mantém baseada fisicamente em SP, porém passa a dar suporte e a trabalhar lado a lado com as equipes dos quatro escritórios, supervisionando a operação de toda a rede e atendendo às necessidades específicas de cada mercado.
“A Sylvia tem visão de negócios sem igual e vem nos ajudando a distribuir os recursos entre os nossos escritórios, de acordo com as necessidades específicas. Seu desafio, a partir de agora, é promover uma integração das quatro agências, sob o pensamento de uma única DAVID. Um trabalho fundamental não apenas para garantir o crescimento de nossos negócios, como para fazer crescer ainda mais a reputação criativa que a DAVID conquistou em seus oito anos de mercado”, diz Musa.
“Tenho paixão por resultados e por inspirar pessoas a sempre darem o seu melhor. Poder estender meu trabalho aos nossos quatro mercados é uma honra e estou muito feliz com o convite, especialmente pelo modelo de negócios que a DAVID tem. Uma agência que já nasceu com pensamento global, mais moderna, mais enxuta e com uma estrutura horizontal, na qual o objetivo central é proporcionar um ambiente rico em grandes ideias que ajudem a construir marcas fortes e a impulsionar o negócio de nossos clientes”, comenta Sylvia.