Divulgação
“Estou muito feliz e motivado com o novo desafio, pois o Brasil é um dos principais mercados estratégicos para a GSK globalmente. A força do nosso portfólio e a qualidade do nosso time, nos levarão a novos patamares no que diz respeito a resultados de negócios e engajamento do consumidor”, afirma o novo Diretor de Marketing da GSK CH Brasil.
A GSK Consumer Healthcare Brasil apresentou seu novo Diretor de Marketing. Juan Katz assumiu o cargo com o desafio de manter o sucesso da área e implementar o plano de 2021 para marcas como Sensodyne, ENO, CataflamPro, Corega, Advil, Centrum e Caltrate.
Com mais de 15 anos de experiência em várias categorias de FMCG (Fast-moving consumer goods), como Personal Care, OTC (Over the Counter) e Home Care & Foods, o executivo tem ampla experiência em Vendas, Marketing e Trade Marketing, já tendo atuado em posições locais, regionais e globais.
Há dois anos morando no Rio de Janeiro, Juan Katz é argentino e iniciou sua trajetória profissional na Unilever em seu país natal, com passagem profissional também por Londres, onde liderou a estratégia global e de inovação para marcas da categoria de Oral Health. Há mais de dez anos na GSK, antes da nova posição, o executivo atuava como Diretor da categoria Wellness da GSK CH Brasil.
“Estou muito feliz e motivado com o novo desafio, pois o Brasil é um dos principais mercados estratégicos para a GSK globalmente. A força do nosso portfólio e a qualidade do nosso time, nos levarão a novos patamares no que diz respeito a resultados de negócios e engajamento do consumidor”, afirma o novo Diretor de Marketing da GSK CH Brasil.