Divulgação
“A expectativa é que a InPress seja um parceiro estratégico no fortalecimento da imagem e reputação da Henkel no Brasil, especialmente para contribuir com o nosso objetivo de crescimento com propósito para vencer nesta década”, comenta Fabio Mincarelli, Head de Comunicação Corporativa da Henkel.
A Henkel tem uma nova agência de relações públicas no Brasil. A InPress Porter Novelli acaba de assumir a conta institucional e da unidade de Negócios de Tecnologias Adesivas da gigante global. Reconhecida por seu portfólio de marcas como Cascola, Loctite, Pritt e Schwarzkopf Professional, a empresa é líder global no segmento de Adesivos, Selantes e Tratamento de Superfícies.
“A expectativa é que a InPress seja um parceiro estratégico no fortalecimento da imagem e reputação da Henkel no Brasil, especialmente para contribuir com o nosso objetivo de crescimento com propósito para vencer nesta década”, comenta Fabio Mincarelli, Head de Comunicação Corporativa da Henkel.
O trabalho com a InPress Porter Novelli tem por objetivo ampliar sua visibilidade com a mídia nacional, além de mostrar, de forma humanizada, as histórias, conexões e iniciativas que envolvem a Henkel. “Trabalhar com uma gigante como a Henkel é um prazer. Temos ciência da qualidade do portfólio e de sua importância para o desenvolvimento do setor. Vamos dar mais voz para seus valores e propósitos de negócio”, diz Juliana Andrade, Diretora da conta na InPress Porter Novelli.
Além de Juliana, a equipe conta com a gerência de Carla Marcondes. O contato pode ser feito pelo e-mail imprensahenkel@inpresspni.com.br.