Divulgação
“A procura de empresas por PR cresceu bastante. Atualmente, esse trabalho não se restringe somente ao contato com a imprensa, mas também com influenciadores digitais e formadores de opinião. O universo digital deixou as marcas mais atentas aos seus propósitos e ao que é divulgado externamente”, afirma Paola Zingman, CEO da Arabella.
A Arabella, agência que tem como assinatura o conceito estratégico de digital thinking, cresce mais ainda a sua área de PR e Comunicação com a conquista de mais três clientes. AMPLIVA e MOLZI (empresas com foco em soluções tecnológicas e de performance) e W.IN (clínica de criopreservação de óvulos) atualmente estão dentro do quadro de clientes da agência de publicidade always on.
Com as novas aquisições, a Arabella se consolida ainda mais no setor. “Estamos com uma equipe sólida, e esse desempenho só foi possível pela dedicação de nosso time durante um ano tão desafiador”, afirma Paola Zingman, CEO da Arabella.
“A procura de empresas por PR cresceu bastante. Atualmente, esse trabalho não se restringe somente ao contato com a imprensa, mas também com influenciadores digitais e formadores de opinião. O universo digital deixou as marcas mais atentas aos seus propósitos e ao que é divulgado externamente”, complementa a CEO.