Divulgação
“É um desafio muito grande começar em uma nova área dentro da Adobe, mas tenho certeza de que a integração com outros segmentos da família Adobe será bem-sucedida”, afirma Bianca Senatore.
Depois de comprar a Marketo, plataforma de orquestração de marketing, em setembro de 2018, a Adobe passa agora a investir na expansão da solução no mercado latino-americano. Para isso, anunciou a contratação da executiva Bianca Senatore para o cargo de Gerente de Vendas.
A profissional é formada pela New Mexico State University, e acumula passagem pela área de Vendas em grandes empresas, como TOTVS, Oracle e LinkedIn. “É um desafio muito grande começar em uma nova área dentro da Adobe, mas tenho certeza de que a integração com outros segmentos da família Adobe será bem-sucedida”, afirma.
A Marketo é uma plataforma de orquestração de marketing digital que permite às empresas criarem estratégias e campanhas de comunicação mais ágeis e efetivas. A solução já está consolidada em outros mercados, e tem mais de cinco mil clientes em todo o mundo, principalmente no segmento B2B. Até ser incorporada pela Adobe, a plataforma ainda não tinha escritório na América Latina. A expansão faz parte do objetivo da Adobe de se tornar referência em soluções para marketing digital em toda a região.