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Eagle Agência nasce na pandemia para atender novas demandas de Comunicação 360

Agilidade, preço justo e entrega completa de serviços de comunicação e marketing para um novo momento das empresas, do público e do mercado em geral são os propósitos da agência fundada por Brenda Maia (foto)

Divulgação

“No decorrer de minha experiência em marketing, e muitas vezes como cliente de uma agência, sentia falta de uma entrega mais completa e ágil para a construção da marca, visto que não podemos considerar apenas uma única ação de comunicação em uma campanha, por exemplo. Temos que nos atentar às diversas formas de ativação e diálogo com o público e, principalmente, um trabalho personalizado, ágil e justo”, afirma Brenda Maia, fundadora da Eagle.  

Que a pandemia do novo Coronavírus fez as empresas reverem sua estratégia, isso já é comumente discutido em 2021. Para esse novo cenário, agências de marketing e comunicação nasceram para atender à atual demanda: maior agilidade e resiliência, preço adequado ao momento econômico, time de diretores e experts na linha de frente do Planejamento e Atendimento, e um serviço personalizado orientado à Comunicação 360.

Foi assim que a Eagle surgiu, encabeçada por Brenda Maia, ex-responsável de trade marketing e eventos da Cielo, e que hoje entrega soluções de comunicação personalizadas, que vão desde eventos, captação de patrocínios, criação, redes sociais, a comunicação interna e relações públicas.

Segundo pesquisa realizada pela The Heart e pela consultoria Bistrô Estratégia – que ouviu 35 diretores de marketing de empresas como Pepsico, Unilever, P&G e Alpargatas – para 26% dos entrevistados, as agências precisarão entregar um melhor custo-benefício, e 19% afirmaram que escolherão empresas que estejam preparadas para novos desafios e com maior capacidade de adaptação. “No decorrer de minha experiência em marketing, e muitas vezes como cliente de uma agência, sentia falta de uma entrega mais completa e ágil para a construção da marca, visto que não podemos considerar apenas uma única ação de comunicação em uma campanha, por exemplo. Temos que nos atentar às diversas formas de ativação e diálogo com o público e, principalmente, um trabalho personalizado, ágil e justo”, afirma Brenda Maia, fundadora da Eagle.  

Outra frente que tem ganhado bastante destaque na Eagle é o atendimento de novos e pequenos empreendedores que também nasceram na pandemia. Visto que a agência pode atender às mais variadas necessidades, com um time robusto e preço acessível, a Eagle vem crescendo e ganhando espaço neste segmento também. Segundo Brenda, esses novos empreendedores buscam a Eagle para ter relevância no meio digital e nas redes sociais, mas, também, para uma consultoria estratégica em comunicação para alavancar seus negócios e ganharem perante a concorrência.

Atualmente, a Eagle está com projetos de Comunicação Interna e Eventos na Embratel, Projeto Estratégia da Marca, CRM e Digital para a ARYAH, e Projeto de Visual de Merchandising dos parceiros comerciais Qualicorp.