Na imagem, da esquerda para a direita: Henrique Fogaça, Maurício Almeida e Ana Sanchez
A Publicis anuncia dois novos diretores de Mídia no time do VP Maurício Almeida: Ana Sanchez, que acaba de chegar à agência, e Henrique Fogaça, que foi promovido para o novo cargo. Com mais de 20 anos de experiência, Ana já teve passagens por agências como MullenLowe, Ogilvy, DM9DDB e Ogilvy, e trabalhou com clientes como Cyrela, Claro, Magazine Luiza, McDonald´s, Hoteis.com, Banco Itaú, OLX, Reckitt Benckise, entre outros. A executiva também já atuou como cliente na Samsung, onde ocupou a posição de gerente de mídia e digital para a América Latina, sendo responsável por coordenar a estratégia de mídia digital da marca em 18 países.
Henrique assume como diretor após dois anos como Gerente de Mídia na própria Publicis. Com mais de 11 anos de experiência, trabalhou em agências como Lew’Lara/TBWA, África e F/Nazca. Possui experiência em B2B e B2C com clientes dos mais diversos segmentos, bens de consumo, varejo, tecnologia, automóveis, governo e ONGs. Atualmente comanda o núcleo de mídia de P&G.