Divulgação
Segundo André Palis, sócio-fundador da Raccoon, a conta da Bacio di Latte será um grande desafio para as equipes. “Assumir a conta de um player tão importante em seu segmento de atuação, e trabalhar para fazê-los evoluir juntamente com o nosso time, é o que nos move diariamente. Além disso, com o surgimento de diversos e-commerces, é necessário cada vez mais ter uma presença forte e intensa no ambiente online, de modo que o nível de trabalho e volume de trabalho é bastante elevado”, afirma.
A agência de digital Raccoon assumiu a conta da Bacio di Latte, uma das maiores gelaterias do Brasil. Para a marca ítalo-brasileira, a agência irá trabalhar o marketing digital com gestão e performance (mídias pagas e web analytics).
Com a parceria, a Raccoon irá atuar com um time de especialistas em Google e Facebook para a área de Mídias Pagas, e com uma equipe multidisciplinar de Web Analytics, composta por profissionais como cientistas e analistas de dados e especialistas em taqueamento. A parceria entre as empresas teve início neste mês de abril.
Segundo André Palis, sócio-fundador da Raccoon, a conta da Bacio di Latte será um grande desafio para as equipes. “Assumir a conta de um player tão importante em seu segmento de atuação, e trabalhar para fazê-los evoluir juntamente com o nosso time, é o que nos move diariamente. Além disso, com o surgimento de diversos e-commerces, é necessário cada vez mais ter uma presença forte e intensa no ambiente online, de modo que o nível de trabalho e volume de trabalho é bastante elevado”, afirma.