Divulgação
Tamanaha também é um entusiasta da tecnologia blockchain e criptomoedas, e realiza pesquisas sobre os impactos na produção e monetização de conteúdo em sites, aplicativos e redes sociais.
Wagner Tamanaha é o mais novo integrante do time da 29HORAS, empresa de mídia out-of-home especializada em comunicação aeroportuária. O publicitário assume o cargo de Head of Digital, e irá trabalhar ao lado de Juliana Simões, Coordenadora de Comunicação e Conteúdo Digital da agência.
O profissional é formado em Publicidade e Propaganda pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), e, ao longo de mais de 30 anos de experiência na área, acumula passagens por agências como DPZ, Touché, 141 Soho Square, Espalhe, Zen Comunicações e colmeia. Entre os clientes com os quais já trabalhou estão grandes nomes, como Banco do Brasil, Ambev, Itaú, Coca-Cola, GM, Renault e também o Ministério da Saúde.
Tamanaha também é um entusiasta da tecnologia blockchain e criptomoedas, e realiza pesquisas sobre os impactos na produção e monetização de conteúdo em sites, aplicativos e redes sociais.