Logo Logo Logo Logo Logo

DAVID promove e contrata na área de Planejamento

Agência anunciou as promoções de Carolina Silva e Cauê Martins, além da contratação de Carol Avari, todos para posição de diretores. O trio integra a equipe liderada por Daniela Bombonato (foto)

Divulgação

Da esq. para dir.: Carolina Silva, Cauê Martins e Carol Avari, os novos Diretores de Planejamento da DAVID.

A área de Planejamento da DAVID tem novidades. Carolina Silva e Cauê Martins foram promovidos aos cargos de diretores. Carol Avari, por sua vez, acaba de ser contratada para a mesma posição de diretora. Os três integram a equipe de Daniela Bombonato, Head de Planejamento da DAVID.

Carolina Silva está há quase cinco anos na DAVID, e, ao longo desses anos, destaca a participação em importantes projetos como “Essa Coca é Fanta”, ‘Whopper em Branco” e “Anúncio Grelhado”, para Burger King. Anteriormente, atuou em agências como Grey e W+K. Burger King, Mondelez, Nestlé, Coca-Cola, Pantene, Koleston e Old Spice estão ente as marcas que já trabalhou.

Cauê Martins chegou à DAVID há pouco mais de dois anos. Dentre os projetos que mais se orgulha, ele destaca sua recente liderança no planejamento de comunicação de LATAM 2021 para Coca-Cola. Tem passagens por agências como Artplan, Ogilvy, Ana Couto e F/Nazca S&S. Coca-Cola, Toyota, Halls, Philadelphia, Faber-Castell, Danone, Rio 2016, Petrobras e GSK são alguns dos clientes que fazem parte de seu histórico profissional.

Carol Avari, por sua vez, chega à DAVID para trabalhar com as marcas Toyota e Nestlé (Neston e Farinha Láctea). É egressa da Future Brand, tendo ainda passagens por Talent, Ogilvy e NeogamaBBH. Magazine Luiza, Perdigão, O Boticário e Peugeot estão entre as marcas para as quais já trabalhou.