Divulgação
“O início da parceria com a R11 Travel reflete um amadurecimento e um crescimento do trabalho de PR estratégico da agência. Nosso papel será potencializar os diferenciais da companhia e a sua conexão com os consumidores, e comunicar as iniciativas inovadoras do grupo dentro do setor em meio a um cenário desafiador”, analisa Alexandre Spínola, sócio e Chief Strategy Officer da 4Influence.
A 4Influence, agência de marketing de influência e relações públicas do Grupo REF, anunciou a conquista da conta da R11 Travel. Em operação desde 2016, a R11 Travel é especialista em cruzeiros marítimos, e distribuidora exclusiva das companhias Royal Caribbean, Celebrity Cruises e Azamara, distribuidora da Silversea e do ClubMed no Brasil.
A agência ficará responsável pela comunicação 360 de todas as marcas que compõem a R11, e também estará à frente da parte institucional da companhia e da Rcorp Travel. O trabalho contemplará publicidade tradicional (pay TV e veículos impressos), digital com mídia performance, social media, assessoria de imprensa, ações de experiência de marca e estratégias com influenciadores.
“O início da parceria com a R11 Travel reflete um amadurecimento e um crescimento do trabalho de PR estratégico da agência. Nosso papel será potencializar os diferenciais da companhia e a sua conexão com os consumidores, e comunicar as iniciativas inovadoras do grupo dentro do setor em meio a um cenário desafiador”, analisa Alexandre Spínola, sócio e Chief Strategy Officer da 4Influence.
Atualmente, a agência também tem entre seus clientes outras companhias reconhecidas, como Barilla, Bonduelle, GFT, Harald, Privalia, Decolar, Sompo Seguros, Verizon Media, Grano Alimentos, Oracle, entre outros.