Logo Logo Logo Logo Logo

WMcCann contrata Head para o Kolab

Com mais de 20 anos de experiência no mercado, Bruno Lino chega para liderar a central de inteligência de dados da agência para a Coca-Cola Brasil

Divulgação

Ao lado de seu time, Lino terá como missão antecipar cenários de negócios para a marca, promovendo e desenvolvendo soluções que consolidem o cliente e seus modelos de comunicação integrada.

A WMcCann anunciou oficialmente a contratação de Bruno Lino para ocupar o cargo de Head do Kolab, central de inteligência de dados e insights para a Coca-Cola Brasil. Ao lado de seu time, Lino terá como missão antecipar cenários de negócios para a marca, promovendo e desenvolvendo soluções que consolidem o cliente e seus modelos de comunicação integrada.

Bruno Lino é formado em Comunicação Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, e mestre em Administração, com ênfase em Comportamento do Consumidor, pelo COPPEAD/UFRJ e ESSEC de Paris.

Em sua trajetória profissional, acumula passagens por agências como Yöne, Artplan e Future Brand, trabalhando ao lado de clientes como L’Oréal, Via Varejo, Mupy e Vale. Além disso, já atuou na The Coca-Cola Company, como Human and Cultural Insights Manager.