Divulgação
A renovação da marca tem como plano de fundo o desembarque da sueca no Brasil, fruto da fusão com a WAVY Global. O rebranding ocorre em um momento estratégico para a empresa, que visa solidificar seu compromisso com o avanço da inovação e construção de uma liderança em next generation messaging na América Latina e em todos os mais de 30 países em que atua, entre eles, Chile, Argentina, Colômbia, Equador, México, Panamá e Peru.
O anúncio da união de forças da WAVY Global com a o Grupo Sinch, empresa sueca líder em comunicações em nuvem para engajamento de clientes, trouxe também a comunicação de um rebranding para a marca. Na última semana de março, a Sinch colocou em prática as mudanças de sua identidade visual, que engloba uma nova paleta de cores, tipografia e iconografia.
De acordo com Eduardo Henrique, Chief Business Development Officer da Sinch, a nova identidade visual é resultado de um longo processo de co-criação com designers e profissionais de marketing de todas as empresas do Grupo Sinch: TWW, WAVY, ACL, Chatlayer, MyElefant e SDI. Em seu site oficial, assim como no Facebook, Instagram e LinkedIn, a empresa já exibe a nova identidade. “Neste processo de rebranding estudamos a cultura organizacional das empresas do grupo, suas diferenças e, também, similaridades, a fim de criar um projeto alinhado com o novo momento da Sinch, e que transmita com ainda mais intensidade o propósito da empresa”.
A renovação da marca tem como plano de fundo o desembarque da sueca no Brasil, fruto da fusão com a WAVY Global. O rebranding ocorre em um momento estratégico para a empresa, que visa solidificar seu compromisso com o avanço da inovação e construção de uma liderança em next generation messaging na América Latina e em todos os mais de 30 países em que atua, entre eles, Chile, Argentina, Colômbia, Equador, México, Panamá e Peru.