Logo Logo Logo Logo Logo

Weber Shandwick tem novo Diretor de Integrated Media e Content

Empresa líder global em serviços de comunicação e marketing apresentou Eduardo de Oliveira como o novo líder da área de Integrated Media e Content

Divulgação

“Dou uma nova guinada em minha carreira por acreditar que a tendência, daqui para os próximos anos, seja a de que as marcas levem para as suas agências de PR a produção do seu conteúdo, pela expertise inerente aos negócios delas”, ressalta Oliveira.

Eduardo de Oliveira é o novo Diretor de Integrated Media e Content da Weber Shandwick. Sua atuação junto aos clientes terá como foco a transformação digital das respectivas abordagens em comunicação, colaborando com todos os times para entregas cada vez mais diversas e inclusivas.

Dou uma nova guinada em minha carreira por acreditar que a tendência, daqui para os próximos anos, seja a de que as marcas levem para as suas agências de PR a produção do seu conteúdo, pela expertise inerente aos negócios delas”, ressalta Oliveira.

Depois de 11 anos atuando em algumas das principais agências de publicidade do Brasil, Eduardo está voltando para o mundo das relações públicas. Antes da Weber Shandwick, transitou por agências como F/Nazca, Wieden + Kennedy, Isobar, W/McCann, JWT, Africa e SunsetDDB, sempre trabalhando com conteúdo digital, onde desenvolveu o seu olhar estratégico, o que faz dele um perfil híbrido entre Criação e Planejamento.

Sua primeira experiência com relações públicas foi na MVL Comunicação, onde coordenou equipes de atendimento à GOL Linhas Aéreas, TAM e Natura. Sua carreira teve início aos 16 anos, na Folha de S.Paulo. Por lá, ocupou cargos na Secretaria de Redação até virar repórter, função que desempenhou por cerca de 10 anos.