Logo Logo Logo Logo Logo

Promoções e contratações na área de Data Intelligence da Ogilvy

Movimentações completam equipe multidisciplinar da área liderada por Viviane Sbrana (foto). Objetivo é garantir visão integrada de resultados contemplando os principais pilares de comunicação da agência

Divulgação

Da esq. para dir.: Ariana Nery, Augusto Barboza, Diego Alves, Eduardo Mendonça, Luciana Valforte e Nathalia Moraes

A área de Data Intelligence da Ogilvy Brasil, liderada por Viviane Sbrana, recebeu seis novos profissionais para o seu squad, além de contar com promoções internas. De acordo com a líder, a reestruturação é uma estratégia para criação de um time integrado que visa a promoção de entregas e análises horizontais e multidisciplinares.

As movimentações acontecem nas áreas de Data Research & Insights, Data Analytics e Data Engineering.

Os novos contratados são: Diego Alves, especialista em Analytics; a estatística Luciana Valforte, com experiências no Ipsos e Ibope; Augusto Barboza, profissional de Analytics com foco em Big Data, e com passagens por SA365 e iDigital; e Nathalia Moraes, que assume como Analista de Data Intelligence, já tendo trabalhado na Growth House e Tecnisa. Além disso, no segmento de Product Design, houve a contratação de Eduardo Mendonça, que anteriormente trabalhou na Ogilvy como freelancer; e Ariana Nery, que assume como Analista em Data Research.

Com relação às promoções, os novos promovidos são: João Beluci, que assume como Supervisor de Data Analytics após cinco anos de Ogilvy; Michelle Lins, que é a nova Gerente de Data Research & Insights e está na companhia desde 2011; e Anderson Chaves, que iniciou sua trajetória na empresa há 13 anos, e agora assume como Supervisor da área de Data Engineering.