Logo Logo Logo Logo Logo

Mudanças na direção da Unilever Brasil

Julio Campos (foto) assumirá a presidência da Unilever Market Place da América Latina, enquanto Marcelo Costa atuará como VP de Canal e Trade Marketing, e Ricardo Zuccollo será o novo VP de Gestão de Clientes e de Relação com Associações de Varejo

Divulgação

Marcelo Costa (esquerda) assume como Vice-Presidente de Canal e Trade Marketing, enquanto Ricardo Zuccollo (direita) será o novo Vice-Presidente de Gestão de Clientes e de Relação com Associações de Varejo.

A Unilever Brasil, dona de marcas como Dove e Hellmann’s, anunciou mudanças em seu quadro de diretores a partir do mês de junho.

Julio Campos, atual Vice-Presidente de Vendas e Desenvolvimento de Negócios da companhia para América Latina, deixará o cargo no fim de maio para assumir a presidência da Unilever Market Place da América Latina – holding independente responsável por desenvolver marketplaces digitais em nível global.

Marcelo Costa, atual Diretor de Vendas da divisão de Sorvetes, assumirá como Vice-Presidente de Canal e Trade Marketing, enquanto Ricardo Zuccollo, Diretor da regional Nordeste, passará a atuar como Vice-Presidente de Gestão de Clientes e de Relação com Associações de Varejo. Ambos responderão diretamente ao Presidente da Unilever Brasil, Geraldo Rozanski.