Logo Logo Logo Logo Logo

Lara Krumholz assume como VP Global de Parcerias da DynAdmic

A nova posição ocupada pela executiva, faz parte de uma estratégia para expandir a atuação da empresa globalmente em um momento importante para o mercado publicitário

Divulgação

De acordo com a profissional, após os desafios impostos pela pandemia do Coronavírus, 2021 será um ano fundamental para a recuperação e transformação da publicidade digital. “Muitos anunciantes tiveram que intensificar sua digitalização e focar no e-commerce, adaptando sua estratégia de marketing à lógica de desempenho, tanto para campanhas de conversão, quanto as voltadas para awareness, que agora podem também ser ligadas a métricas de sucesso e eficácia”, afirma.

A DynAdmic, hub de vídeo digital referência em estratégias de segmentação e branding, anunciou Lara Krumholz como Vice-Presidente Global de Parcerias. O novo cargo da executiva faz parte da estratégia de expansão global da companhia, e tem grande importância para o mercado brasileiro, onde atuou por diversos anos, pelo potencial incremento no número de soluções e inovações.

De acordo com a profissional, após os desafios impostos pela pandemia do Coronavírus, 2021 será um ano fundamental para a recuperação e transformação da publicidade digital. “Muitos anunciantes tiveram que intensificar sua digitalização e focar no e-commerce, adaptando sua estratégia de marketing à lógica de desempenho, tanto para campanhas de conversão, quanto as voltadas para awareness, que agora podem também ser ligadas a métricas de sucesso e eficácia”, afirma.

Para a executiva, outra grande mudança, e que irá demandar parcerias estratégicas para as marcas e para o mercado em si, é o fim dos cookies, que visa oferecer uma publicidade relevante e eficaz, ao mesmo tempo em que coloca o respeito à privacidade do usuário no centro do sistema.

A DynAdmic já nasceu Cookieless, com esse propósito de respeito da privacidade e a visão de que um dia o targeting baseado em cookies iria acabar. Estamos felizes com essa mudança e queremos ajudar o mercado, anunciantes, agências e publishers na adoção desse novo modelo o mais rápido possível, sempre preservando seus resultados”, explica Lara.

A DynAdmic é líder no mercado, oferecendo uma solução completa de inteligência contextual, que oferece segmentação por meio de Inteligência Artificial (IA) e Processamento de Linguagem Natural (PLN), além de formatos interativos para melhorar a relevância e experiência dos usuários.