Divulgação
A Tastemakers ficará responsável por todo o trabalho de comunicação e relações públicas para os dois clientes.
A Mary Kay, companhia de venda direta de maquiagem, produtos para pele e fragrâncias – presente em todo o mundo há mais de 50 anos, e há 23 no Brasil – tem uma nova agência de comunicação e relações públicas. Durante o próximo ano, a Tastemakers ficará responsável pelo planejamento estratégico de comunicação, ações de estímulo comercial internos e externos, e a base de relacionamento da marca com imprensa e influenciadores.
O trabalho para o novo cliente já começou com uma equipe de profissionais multidisciplinares, e contempla uma comunicação multiplataforma para fortalecer não só a marca, mas as milhares de mulheres ao redor do globo que tem seu negócio independente junto com a Mary Kay.
“Estamos muito contentes com mais essa conquista. Fechar essa parceria com a Mary Kay para ajudar a consolidar o crescimento de uma marca reconhecida mundialmente por sua credibilidade já estava nos nossos planos há algum tempo. A agência e marca já vinham se namorando, e agora tudo se concretizou! Temos certeza de que vamos contribuir e elevar ainda mais a comunicação, seja para as Consultoras de Beleza Independentes, seja para o mercado consumidor como um todo”, comenta Daniela Mello, Diretora de Atendimento e Press na Tastemakers.
Outra novidade na agência foi a chegada da conta da Gastromotiva, instituição que promove mudanças sociais por meio da gastronomia, e que lança a campanha “Chega de Fome”. A agência ficará responsável por liderar a parte de PR com marketing de influência, ações off-line, dar suporte ao online da ONG, além de toda a parte de assessoria de imprensa. “Para nós, é uma honra poder chegar em um momento tão oportuno para espalhar aos quatro cantos do país o trabalho essencial realizado pela Gastromotiva e pelo David, idealizador do projeto. Queremos dar ainda mais peso para a comunicação da instituição e conectá-los a diferentes players do mercado, sejam doadores, influenciadores que vão ajudar a reverberar nossas campanhas, outras marcas e empresários que têm afinidade com a causa ou para a imprensa. Estamos aqui para fortalecer ainda mais a Gastromotiva e sua comunicação”, complementa a Diretora.
Para cuidar das contas, o time da Mary Kay conta com Beatriz Ortega, como Gerente de Atendimento; Brunna Pannunzio, como Executiva de Contas de Atendimento; Soraya de Souza, como Gerente de Press; e Camila Sá, como Gerente de Planejamento e Conteúdo.
Já a Gastromotiva, que tem acompanhamento direto de Ana Lucia Zambon, Sócia-Diretora da agência, conta com Marcella Paula como Coordenadora de Press; Camila Miranda, como Atendimento de Press; Aline Caparroz, como Executiva de Contas de Atendimento; e Camila Sá, como Gerente de Planejamento e Conteúdo.