Divulgação
A contratação de Marina Garbin e Amanda Salles faz parte das comemorações dos 75 anos de Tupperware.
Celebrando seus 75 anos no mundo – sendo 45 deles no Brasil – a Tupperware vem realizando um movimento e um investimento importantes em sua área de Comunicação. A companhia anunciou a contratação de Mariana Garbin como a nova Gerente de Comunicação e Marca no Brasil, e Amanda Salles para o cargo de Supervisora de Comunicação para a força de Vendas.
Mariana já atuou em empresas como Avianca Brasil, McDonald’s, HSBC e Schneider Electric. Também acumula passagens pela Ideal H+K Strategies e pela revista IstoÉ Dinheiro, onde atuou como colunista. Ela é formada em Jornalismo pela UNESP, com especialização em Comunicação Corporativa pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
No novo cargo, Mariana estará à frente do time composto por Mariana Roth e Gabriela Salvador, que já atuava na empresa como Supervisora de Estratégias de Marca e Consumidor Final. A área também conta com a atuação de mais sete profissionais. A profissional responderá diretamente para Cristina Goto Matumoto, Diretora de Marketing da Tupperware.
Já Amanda Salles, acumula experiências nas empresas KPMG, Grupo Boticário e Fast Shop. Ela é formada em Relações Públicas pela Faculdade Cásper Líbero, e possui especialização em Business Administration and Management pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).