Divulgação
Sua co-liderança se baseará em impulsionar a inovação na oferta, apoiar as equipes locais para que alcancem as metas de seus planos de negócio, promover as ações de marketing conjuntas, continuar estimulando o intercâmbio das melhores práticas comerciais e os casos de sucesso, e adaptar o go to market a cada país.
A LLYC, companhia global de consultoria de comunicação e assuntos públicos, anunciou a nomeação de Carmen Gardier e Alejandro Domínguez como líderes globais da área Digital. Ambos se reportarão a Adolfo Corujo, Chief Strategy & Innovation Officer à frente do Deep Digital Business (DDB).
Carmen Gardier é Diretora Sênior Digital da LLYC no Peru, e será a responsável da área para Américas. Alejandro Domínguez, por sua vez, atua como Diretor Sênior Digital na Espanha, e será o responsável da área para Europa. Sua co-liderança se baseará em impulsionar a inovação na oferta, apoiar as equipes locais para que alcancem as metas de seus planos de negócio, promover as ações de marketing conjuntas, continuar estimulando o intercâmbio das melhores práticas comerciais e os casos de sucesso, e adaptar o go to market a cada país.
A área Digital da LLYC se integra dentro da nova unidade DDB, que aglutina todas as linhas de serviço e soluções de Inteligência Artificial, Influência e Transformação Digital e de Inbound Marketing. Representa a visão de futuro e aposta estratégica da firma de consultoria, reunindo sob o mesmo guarda-chuva de inovação, as tendências de digital, tecnologia e marketing.
“Nossa visão estratégica puramente digital e a integração de todas as nossas capacidades de Inteligência Artificial, Gestão da Influência, Inbound Marketing e Transformação Digital, vai nos permitir ir um passo além no desenvolvimento das soluções de marketing e comunicação mais inovadoras. Deep Digital Business é uma aposta ambiciosa e focada não somente em responder às necessidades atuais de nossos clientes, mas em antecipar as que estão por vir”, afirma Alejandro Domínguez.
“A transformação da comunicação através do uso do smart data já é um fato. A análise avançada de dados permite tomar melhores decisões, predizer possíveis cenários futuros e otimizar a comunicação do presente. Através da união de três disciplinas, e dos melhores profissionais, coordenaremos todos os nossos esforços para seguir acompanhando nossos clientes e oferecer as soluções mais avançadas”, destaca Carmen Gardier.