Logo Logo Logo Logo Logo

Carmen Gardier e Alejandro Domínguez assumem liderança da área Digital da LLYC

Carmen será a responsável nas Américas, enquanto Alejandro se encarregará da Europa. A área Digital se integra na nova unidade Deep Digital Business, uma das apostas estratégicas da consultora para impulsionar seu crescimento nos próximos anos

Divulgação

Sua co-liderança se baseará em impulsionar a inovação na oferta, apoiar as equipes locais para que alcancem as metas de seus planos de negócio, promover as ações de marketing conjuntas, continuar estimulando o intercâmbio das melhores práticas comerciais e os casos de sucesso, e adaptar o go to market a cada país.

A LLYC, companhia global de consultoria de comunicação e assuntos públicos, anunciou a nomeação de Carmen Gardier e Alejandro Domínguez como líderes globais da área Digital. Ambos se reportarão a Adolfo Corujo, Chief Strategy & Innovation Officer à frente do Deep Digital Business (DDB).

Carmen Gardier é Diretora Sênior Digital da LLYC no Peru, e será a responsável da área para Américas. Alejandro Domínguez, por sua vez, atua como Diretor Sênior Digital na Espanha, e será o responsável da área para Europa. Sua co-liderança se baseará em impulsionar a inovação na oferta, apoiar as equipes locais para que alcancem as metas de seus planos de negócio, promover as ações de marketing conjuntas, continuar estimulando o intercâmbio das melhores práticas comerciais e os casos de sucesso, e adaptar o go to market a cada país.

A área Digital da LLYC se integra dentro da nova unidade DDB, que aglutina todas as linhas de serviço e soluções de Inteligência Artificial, Influência e Transformação Digital e de Inbound Marketing. Representa a visão de futuro e aposta estratégica da firma de consultoria, reunindo sob o mesmo guarda-chuva de inovação, as tendências de digital, tecnologia e marketing.

Nossa visão estratégica puramente digital e a integração de todas as nossas capacidades de Inteligência Artificial, Gestão da Influência, Inbound Marketing e Transformação Digital, vai nos permitir ir um passo além no desenvolvimento das soluções de marketing e comunicação mais inovadoras. Deep Digital Business é uma aposta ambiciosa e focada não somente em responder às necessidades atuais de nossos clientes, mas em antecipar as que estão por vir”, afirma Alejandro Domínguez.  

A transformação da comunicação através do uso do smart data já é um fato. A análise avançada de dados permite tomar melhores decisões, predizer possíveis cenários futuros e otimizar a comunicação do presente. Através da união de três disciplinas, e dos melhores profissionais, coordenaremos todos os nossos esforços para seguir acompanhando nossos clientes e oferecer as soluções mais avançadas”, destaca Carmen Gardier.