Logo Logo Logo Logo Logo

Liv Up contrata nas áreas de Branding e Consumer Insights

Na equipe de Marketing, companhia anunciou a chegada de Bruno Chenque como o novo Head de Branding, enquanto Maria Carolina Rodrigues assume como Head de Consumer Insights

Divulgação

Bruno Chenque é o novo Head de Branding, enquanto Maria Carolina Rodrigues assume como Head de Consumer Insights.

A foodtech Liv Up oficializou a contratação de dois nomes para integrar a equipe de Marketing da empresa.

Bruno Chenque assume como Head de Branding, ficando responsável pela liderança de toda a equipe de Branding e Conteúdo, desenvolvendo uma comunicação consistente, relevante e eficiente na construção da marca.

Ele é formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Cásper Líbero, com certificações em Transformação Digital e Liderança pela Universidade de Michigan e MIT Sloan School of Management, respectivamente. Com 15 anos de experiência no mercado, Bruno já passou por empresas como Coca-Cola, agência Peralta e WMcCann. Sua última experiência profissional foi no Nubank, onde atuava desde 2018 como Strategist and Brand Manager Head.

Quem também ingressa na companhia é Maria Carolina Rodrigues, que assume como Head de Consumer Insights, e irá atuar na análise de consumidores e tendências, além de mapear novas oportunidades.

Maria Carolina é graduada em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), instituição pela qual também é especializada em Comportamento do Consumidor e, atualmente, cursa pós-graduação em Neurociência pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Sua trajetória profissional inclui passagens pela Ipsos da Coreia do Sul e de São Paulo em diversos cargos, além do Instituto Brasileiro de Opinião Pública (IBOPE) e, mais recentemente, na Alexandria Group, onde atuava há pouco mais de um ano.

A Liv Up afirma que a chegada dos dois executivos contribuirá de maneira estratégica com o marketing da companhia, que atualmente está sob o comando da CMO e sócia, Stella Brant.