Logo Logo Logo Logo Logo

W3haus conquista Social Content de Mercado Livre e Mercado Pago

Agência foi escolhida para cuidar da estratégia e gestão de conteúdo das redes sociais de ambas as marcas

Divulgação

De acordo com Guilherme Vilaggio, Diretor de Novos Negócios da agência, o e-commerce ganhou um espaço vital na vida dos brasileiros, e é nesse movimento de ascensão que o trabalho se inicia. “A missão é manter um diálogo aberto com o público, antecipar tendências e transmitir a segurança das entregas para o mercado consumidor”, afirma o executivo.

Após vencer um processo de concorrência, a W3haus foi a agência escolhida para cuidar da estratégia e da gestão de conteúdo das redes sociais de Mercado Livre e Mercado Pago.

Em comum acordo com o anunciante, a GUT São Paulo não participou desta concorrência, porém, continua conduzindo as estratégias institucionais e as campanhas das marcas de forma integrada, em ambiente online e off-line, de ambas as operações.

De acordo com Guilherme Vilaggio, Diretor de Novos Negócios da agência, o e-commerce ganhou um espaço vital na vida dos brasileiros, e é nesse movimento de ascensão que o trabalho se inicia. “A missão é manter um diálogo aberto com o público, antecipar tendências e transmitir a segurança das entregas para o mercado consumidor”, afirma o executivo.