Tatiana Fisher, da Órigo Energia, é a convidada de Regina Antonelli no Making Of dessa semana.
A sua manhã já começa cheia de conteúdo e informação... vem aí, Making Of, na Rádio Mega Brasil Online!
Hoje no Making Of vocês vão conhecer os bastidores da campanha da Órigo Energia criada para o público final. É a primeira vez que uma organização do setor de geração distribuída de energia lança uma campanha publicitária destinada a esse público e mostra de forma clara e com linguagem simples que a energia solar (limpa e renovável) está ao alcance de todos.
De forma divertida, a campanha conta com a condução de duas personalidades bastante conhecidas pelo público de Minas Gerais: o famoso Nerso da Capitinga, personagem vivido pelo humorista Pedro Bismark há mais de 30 anos e que conquistou todo o Brasil com o seu jeito “caipira”, e a modelo e atriz mineira Erika Januza, que faz sucesso na pele da personagem Marina na novela “Amor de Mãe”, da Rede Globo. A campanha é uma criação da Agência Jüssi e está disponível para ser conferida no link: https://www.youtube.com/watch?v=S1KzuJaVIzk.
E, para falar dos detalhes dessa campanha recebemos Tatiana Fischer, Head de Marketing e Sustentabilidade da Órigo Energia.
Tatiana é formada em Comunicação e Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), tem pós-graduação em Inteligência de Mercado pela Fundação Instituto de Administração da Universidade São Paulo (FIA/USP), com extensão em Gestão Internacional pela Columbia University (Nova Iorque, Estados Unidos). Em sua trajetória profissional, acumulou experiência em importantes players, como Via Varejo, Danone, Telefônica BR e Telefônica USA, sempre em posições ligadas a marketing e desenvolvimento de mercado e negócios. Atua há 4 anos na Órigo Energia.
Não deixe de conferir a entrevista que vai ao ar nessa quinta-feira (29), às 10h.
O programa Making Of é apresentado por Regina Antonelli todas as quintas, às 10h, com reapresentações as sextas, às 14h, e aos sábados, às 19h, na Rádio Mega Brasil Online.
O programa também é disponibilizado, simultaneamente com a exibição de estreia, no Spotify, e em imagens, na TV Mega Brasil.