Divulgação
Com o propósito de reforçar o seu posicionamento data-first, a GhFly anunciou a criação do departamento de Martech & Strategy, que, segundo a agência, alia tecnologia e inteligência de dados para realizar entregas de mídia. E para comandar a nova área, a agência escalou Talita Bieliauskas, que até então atuava como Head of Planning. A partir de agora, a profissional passa a integrar planning, media, BI e SEO.
Com o propósito de reforçar o seu posicionamento data-first, a GhFly anunciou a criação do departamento de Martech & Strategy, que, segundo a agência, alia tecnologia e inteligência de dados para realizar entregas de mídia. E para comandar a nova área, a agência escalou Talita Bieliauskas, que até então atuava como Head of Planning. A partir de agora, a profissional passa a integrar planning, media, BI e SEO.
A nova área de data intelligence contará com novos núcleos, funções e atividades, atuando como hub de dados da empresa, enquanto engloba atividades de data organization, data modelling, data insights e web analytics.
Talita é formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo, com pós-graduação em Sustentabilidade, Economia e Meio Ambiente pela Universidade do Extremo Sul Catarinense, e MBA em Inovação Tecnológica e Administrativa pela FIAP. Sua trajetória profissional inclui passagens pelas agências NewBlue, Chleba Agência Digital e Grupo Viamar.