Logo Logo Logo Logo Logo

Leo Burnett tem novo líder de Comunicação e Impacto Social

Agência apresentou Jef Martins como o novo responsável por comandar a comunicação corporativa da agência e por implementar a área de impacto social

Divulgação

O profissional ficará responsável por comandar a comunicação corporativa da agência e por implementar a área de impacto social, cujo objetivo será focar em ações de diversidade e inclusão e no impacto positivo que a agência pode ter na sociedade.

A Leo Burnett Tailor Made anunciou a chegada de Jef Martins para o cargo de Diretor de Comunicação e Impacto Social da agência. O profissional ficará responsável por comandar a comunicação corporativa da agência e por implementar a área de impacto social, cujo objetivo será focar em ações de diversidade e inclusão e no impacto positivo que a agência pode ter na sociedade.

Jef é formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, e em Produção Multimídia pelo Centro Universitário Senac. Possui especialização em Marcas e Representatividade e Comunicação Interna, ambas pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM- Rio), além de outras especializações em Gestão da Diversidade nas Organizações e em Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas, ambas pela PUC-SP.

Ao longo dos seus 14 anos de carreira, Jef trabalhou nas áreas de Cinema, Moda, Entretenimento, Cultura, Arte, Branding e Publicidade. Nos últimos dois anos, atuou como Diretor de Relações Públicas e Diversidade, Equidade e Inclusão na VMLY&R.