Logo Logo Logo Logo Logo

Óticas Carol entra para o portfólio da AlmapBBDO

Agência comandada por Luiz Sanches e Filipe Bartholomeu (foto) conquistou a conta de comunicação integrada do anunciante, o que inclui ações no ambiente digital

Divulgação

“A AlmapBBDO, que tem muita experiência no segmento de franquias, é uma das agências mais premiadas e criativas do Brasil. Acreditamos que a parceria será fundamental para fortalecer, ainda mais, a marca Óticas Carol, e também trazer criatividade e inovação para as iniciativas da rede. É o início de uma história de muito sucesso”, comenta Cristiano Almeida, Creative & Content Manager Brazil da Luxóttica.

A AlmapBBDO ampliou ainda mais o seu portfólio de clientes com a chegada da conta da Óticas Carol. Para o novo anunciante, a agência passa a atuar frente ao planejamento estratégico, à gestão de comunicação publicitária e à inteligência de marketing do anunciante, incluindo ações no ambiente digital.

A AlmapBBDO, que tem muita experiência no segmento de franquias, é uma das agências mais premiadas e criativas do Brasil. Acreditamos que a parceria será fundamental para fortalecer, ainda mais, a marca Óticas Carol, e também trazer criatividade e inovação para as iniciativas da rede. É o início de uma história de muito sucesso”, comenta Cristiano Almeida, Creative & Content Manager Brazil da Luxóttica (Óticas Carol, Sunglass Hut, Oakley e Ray-Ban).

Uma marca cuja trajetória é extremamente vencedora, e a ambição, totalmente alinhada à proposta de valor de nosso time e de nossa cultura. Estamos muito felizes em contribuir de forma efetiva com o negócio das Óticas Carol”, acrescenta Filipe Bartholomeu, Sócio e CEO da AlmapBBDO.

A conquista é a sexta da agência só neste ano, que, recentemente, passou a trabalhar também com as marcas LG, Elo, Amazon e Australian Gold, além de ter vencido a concorrência pela Mesa de Performance de Havaianas.