Divulgação
Cíntia Mourão é a nova Client Services VP; Henrique Rocha assume como Diretor de Arte; e Victor Ramalho ocupa o posto de Business Strategy VP da Spinoff Digital.
A Spinoff Digital, focada em data driven activation, anunciou a contratação de três profissionais para reforçar o time da agência recém-criada por Mentor Neto, em fevereiro deste ano. Cíntia Mourão é a nova Client Services VP; Henrique Rocha chega como Diretor de Arte; e Victor Ramalho assume o posto de Business Strategy VP.
Cíntia Mourão é formada pela Universidade Metodista de São Paulo. Por 15 anos trabalhou na Leo Burnett Tailor Made, sendo 13 deles no atendimento da conta de FCA (Fiat Chrysler Automóveis). Também teve passagem pela Editora Abril, onde atuou como Gerente de Marketing Publicitário e Vendas.
Henrique Rocha está em seu terceiro ano no curso de Publicidade e Propaganda pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), já tendo realizado um curso profissionalizante em Design e Artes Aplicadas pela SAGA – School of Art, Games and Animation. Ele vem da Oito, onde trabalhava como Assistente de Arte para a Red Bull. NA Spinoff, Henrique irá atuar na Criação, diretamente com Neto.
Victor Ramalho, por sua vez, é formado em Administração pela FEA/USP. Sua carreira foi desenvolvida nas áreas de construção de marca, digital e inovação, tendo acumulado passagens por empresas como Walmart, Unilever e Kraft Heinz, além de startups de comunicação.
Segundo Neto, mesmo com pouquíssimo tempo de vida, a Spinoff já está desenvolvendo projetos para 14 clientes e agências parceiras. “O nosso produto foi muito bem recebido por agências e clientes. É como se existisse a necessidade de tradução simultânea entre Data e Comunicação”, afirma.