Logo Logo Logo Logo Logo

Edelman é a nova agência de PR da Elastic no Brasil

Escopo de trabalho incluirá cuidar das estratégias de mídia, relacionamento com a imprensa, fortalecimento da imagem da empresa no Brasil e prevenção de crise. A gerência da conta está à cargo de Mônica Czeszake (foto)

Divulgação

Fundada em 2012 sob a filosofia de uma matriz aberta e gratuita, a Elastic hoje tem presença global, e é responsável por ferramentas de busca construídas sobre plataformas de código aberto que permitem que qualquer pessoa utilize e adapte seus produtos e soluções rapidamente e sem dificuldades.

A Elastic, empresa detentora das marcas Elasticsearch e Elastic Stack, é o novo cliente da Edelman, agência global de comunicação. O escopo do trabalho envolverá cuidar do desenvolvimento de estratégias de relacionamento com a imprensa, alinhadas ao plano de comunicação global da empresa, visando o crescimento do brand awareness da Elastic no Brasil.

A equipe responsável pela conta da Elastic terá gerência de núcleo de Gabriel Guimarães (Gabriel.Guimaraes@edelman.com), gerência de conta de Mônica Czeszake (Monica.Czeszake@edelman.com) e atendimento de Mauricio Sacramento (Mauricio.Sacramento@edelman.com).

Fundada em 2012 sob a filosofia de uma matriz aberta e gratuita, a Elastic hoje tem presença global, e é responsável por ferramentas de busca construídas sobre plataformas de código aberto que permitem que qualquer pessoa utilize e adapte seus produtos e soluções rapidamente e sem dificuldades. A empresa oferece soluções para busca empresarial, observalidade e segurança, organizadas em uma stack de tecnologia que pode ser implantada em qualquer lugar.

Em todo o mundo, empresas como Cisco, eBay, Goldman Sachs, Microsoft, NASA, The New York Times, Wikipédia e Verizon utilizam produtos Elastic para alimentar seus sistemas de missão crítica.  

Neste ano, a companhia foi incluída na categoria “Challenger” da Magic Quadrant for Insight Engines, e na categoria “Visionary” da Magic Quadrant for Application Performance Management, ambas da Gartner – consultoria responsável por desenvolver relatórios de pesquisa do mercado de TI.