Logo Logo Logo Logo Logo

Oi apresenta novo Diretor de Marketing para Divisão de Atacado

Rafael Marquez ficará responsável por liderar o reposicionamento de marca, de produto e de clientes da unidade, além da infraestrutura de fibra ótica

Divulgação

Na nova função, o executivo ficará responsável por liderar o reposicionamento de marca, de produto e de clientes da unidade, além da infraestrutura de fibra ótica.

A Oi, concessionária de serviços de telecomunicações no Brasil, anunciou a chegada de Rafael Marquez para assumir como o novo Diretor de Marketing para a unidade de Atacado. Na nova função, o executivo ficará responsável por liderar o reposicionamento de marca, de produto e de clientes da unidade, além da infraestrutura de fibra ótica.

Formado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), e com MBA em Business pela COPPEAD UFRJ, Rafael acumula mais de 20 anos de experiência na liderança de telecomunicações fixa e móvel.

Sua trajetória profissional teve início no Banco Pactual, onde atuou como Equity Research Analyst. Ele também tem passagens pela Vésper, Lokau.com e TIM Brasil, onde atuou por quase 20 anos.