Divulgação
“Temos muitos caminhos para ampliar a participação da Canon em várias frentes, colocando o consumidor no foco de todas as decisões. Possuímos produtos e serviços de alta qualidade já conhecidos pelo consumidor brasileiro, atividades de comunidades de fotografia como Zoom In e CPS (suporte para fotógrafos profissionais), programa de canais Canon Plus para nossos parceiros comerciais. Todas essas são ferramentas que usaremos para massificar ainda mais a cultura da fotografia, vídeo e impressão no Brasil, e nos consolidar ainda mais como empresa líder em todos esses mercados onde a imagem é essencial”, afirma Luís.
A Canon do Brasil, líder mundial em soluções de imagem digital, apresentou Luís Vieira como Gerente de Marketing da companhia. Na função, o executivo ficará responsável por administrar toda a área de Marketing B2B e B2C de produtos e serviços, digital, trade, institucional, plataforma e-learning, entre outras atribuições. Contudo, sua principal missão será ampliar a transformação digital da Canon no país.
“Temos muitos caminhos para ampliar a participação da Canon em várias frentes, colocando o consumidor no foco de todas as decisões. Possuímos produtos e serviços de alta qualidade já conhecidos pelo consumidor brasileiro, atividades de comunidades de fotografia como Zoom In e CPS (suporte para fotógrafos profissionais), programa de canais Canon Plus para nossos parceiros comerciais. Todas essas são ferramentas que usaremos para massificar ainda mais a cultura da fotografia, vídeo e impressão no Brasil, e nos consolidar ainda mais como empresa líder em todos esses mercados onde a imagem é essencial”, afirma Luís.
Economista formado pela PUC-SP, Luís é pós-graduado em Business Management pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), com MBA em Marketing pela FIA – Fundação Instituto de Administração, e curso de extensão na mesma disciplina pela City University of London.
O profissional possui mais de 20 anos de experiência no mercado, sendo 11 deles dedicados à Sony. Ele também acumula passagens pela Kantar, Kodak e Rockwell Automation.