Maycon Edinger assume nova área da Senior com a missão de fortalecer a visão sobre a importância de uma gestão estruturada para melhor desempenho de negócios
A empresa de software para gestão Senior passa a contar com uma nova área estratégica dentro da empresa: a Performance Corporativa. O setor abrange as soluções capazes de evidenciar os diferenciais competitivos das empresas, independente do ERP utilizado pelo cliente. Com essa flexibilidade, qualquer organização que tenha interesse em adquirir a ferramenta da Senior pode integrá-la ao seu sistema. Quem assume o cargo de Head dessa linha de produtos é Maycon Edinger, que vem com a missão de fortalecer a visão sobre a importância de uma gestão estruturada para um melhor desempenho de um negócio.
Maycon entrou na Senior em 2016, a partir de um processo de aquisição de uma Startup que havia sido fundada por ele. Na época, a operação foi resultado de um estudo de oportunidades realizado pela empresa em todo o país, com o objetivo de agregar ao seu portfólio plataformas complementares às suas soluções. Desde então ele atuava como Head de CRM na companhia e a partir de agora passa a ser responsável também por esse novo conjunto de soluções que inclui BPM, BI, Chatbot e Analytics. Com essa nova gama de serviços sobre sua responsabilidade, o objetivo é aumentar a escala comercial das organizações e gerar ganhos de produtividade no curto prazo de tempo.
“O desafio é mostrar a funcionalidade dessas soluções e quanto, de fato, elas vêm para ajudar a impulsionar o resultado dos nossos clientes. Estamos provendo ferramentas com uma tecnologia bastante avançada, capazes de serem integradas a qualquer ERP, e o trabalho é fomentar o ganho de escala para essas aplicações, destacando a flexibilidade e a capilaridade que elas possuem”, ressalta o executivo.
A área de Performance Corporativa da Senior é estratégica dentro de uma companhia e permite acesso à tecnologia de ponta, auxiliando em uma melhor compreensão de um negócio. Clientes da Senior que utilizam as soluções de Performance corporativa da empresa tiveram ganhos de até 40% em produtividade com as automações implementadas. Através do uso das ferramentas é possível tornar a conexão entre pessoas e negócio, simples e contínua.