Logo Logo Logo Logo Logo

Mais um cliente para o portfólio da DRUID

Agência especializada em Games, criada por Bernardo Mendes (foto), Claudio Lima e Evandro Guimarães anunciou a conquista da conta da PlayMatch, plataforma estudantil de e-sports

Divulgação

“Acreditamos muito na oportunidade de termos a DRUID como nossa parceira, nos auxiliando nessa empreitada de transformar o setor educacional do Brasil, conectando marcas endêmicas e não-endêmicas em nossa missão, de forma profissional e inteligente, especialidade da DRUID”, ressalta Gabriel Vinícius, CEO da PlayMatch.

Lançada em janeiro deste ano, a DRUID – agência especialista no segmento Business to Gamer (B2G), e que traz como mindset conectar marcas e gamers de maneira significativa – anunciou a conquista de mais um cliente, a PlayMatch.

Criada com o intuito de ser a maior plataforma de e-sports estudantil do Brasil – onde já atendem mais de 5.000 escolas do ensino básico – a PlayMatch tem como grande foco a educação atrelada aos games e e-sports, e, com isso, oferecem programas pedagógicos, cursos e ligas estudantis nesse mercado, que cresce a cada dia e movimentou, no último ano, cerca de US$ 180 bilhões de dólares.

Acreditamos muito na oportunidade de termos a DRUID como nossa parceira, nos auxiliando nessa empreitada de transformar o setor educacional do Brasil, conectando marcas endêmicas e não-endêmicas em nossa missão, de forma profissional e inteligente, especialidade da DRUID”, ressalta Gabriel Vinícius, CEO da PlayMatch.

Focada em ser uma agência full service para marcas endêmicas, como já é atualmente de clientes de diferentes segmentos da indústria de games – como entretenimento e publishers – a DRUID ficará responsável pelas campanhas de criação, mídia, institucionais, além do desenvolvimento de novas frentes de negócio para a PlayMatch. A primeira campanha, inclusive, já está sendo produzida.

Para nós, essa conquista representa um passo a mais na direção de embasar os negócios para o universo dos games. A PlayMatch chega como nossa parceira para trabalharmos o e-sports com projetos focados no setor escolar e universitário, que além de superinteressante, abrange um ecossistema no qual muitas marcas têm interesse de investir, mas ainda encontram poucos produtos desenvolvidos no Brasil”, afirma Bernardo Mendes, Chief Gaming Officer da DRUID.