Logo Logo Logo Logo Logo

General Motors no combate à Covid-19

Por meio do Instituto GM, presidido por Marcos Munhoz (foto), multinacional fabricante de automóveis cria campanha para arrecadar doações para auxiliar o estado do Amazonas

Divulgação

A campanha arrecadou o equivalente a R$ 108.203,82, e contou com o apoio dos colaboradores da GM no Brasil, ABRAC, concessionárias locais da Chevrolet e empresas parceiras. O valor arrecadado foi revertido na compra de 1.112 cestas de alimentos, higiene e limpeza. Além disso, a companhia doou 50 mil máscaras, que foram produzidas pela própria GM.

Dando continuidade ao seu engajamento no auxílio ao combate à Covid-19, a fim de minimizar os impactos causados pela crise humanitária que afeta o país, a General Motors, através do Instituto GM, criou uma rede de solidariedade para apoiar o estado do Amazonas.

A campanha arrecadou o equivalente a R$ 108.203,82, e contou com o apoio dos colaboradores da GM no Brasil, ABRAC, concessionárias locais da Chevrolet e empresas parceiras. O valor arrecadado foi revertido na compra de 1.112 cestas de alimentos, higiene e limpeza. Além disso, a companhia doou 50 mil máscaras, que foram produzidas pela própria GM.

Todas as doações foram feitas pela Cruz Vermelha, em parceria com a Secretaria de Assistência Social de Manaus, às famílias em situação de vulnerabilidade social.

Neste momento difícil que estamos passando, as relações de parceria e a solidariedade precisam se intensificar ainda mais. O Instituto General Motors sempre esteve presente nas comunidades onde atua, especialmente em situações de crise. Nossos empregados têm no seu DNA a vocação para o voluntariado, e estamos em contato contínuo com as autoridades, apoiando as necessidades em diversas frentes”, declarou Marcos Munhoz, Presidente do Instituto GM, em uma das diversas ações de campanha realizadas pela instituição.

A GM segue mobilizada no apoio à sociedade no que estiver ao seu alcance.