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Korin entra para o portfólio de clientes da Agência Pande

Sob o comando de Gian Rocchiccioli (foto), agência tem a missão de conduzir nova estratégia de branding para a marca, por meio de refinamento de posicionamento, manifesto e nova identidade

Divulgação

Letícia Guarnieri, Diretora de Novos Negócios da Korin, afiram que todo este processo, além de externar para o público em geral o propósito da marca, tem também a finalidade de identificar novas oportunidades no mercado, reafirmando sua posição de produto premium. “Nossa equipe está alinhada para conquistar cada vez mais espaço nas gôndolas varejistas e dar continuidade ao plano de crescimento, que pretende dobrar de tamanho em três anos”, explica Letícia.

A Korin, produtora de alimentos saudáveis, orgânicos e naturais, está em processo de reformulação da comunicação de sua marca. E para isso, contratou a Pande, uma das principais consultorias de design e estratégia da América Latina.

A agência terá como responsabilidade o refinamento de posicionamento da Korin – uma vez que o mercado de orgânicos e alimentos saudáveis está em notória ascensão – identificando a alteração no comportamento do consumidor.

Para Gian Rocchiccioli, sócio da Pande e líder do projeto, o consumidor mais engajado conhece a Korin e dá preferência pelos seus produtos, levando em consideração os valores que estão por trás da marca, porém, a ideia e chamar a atenção também daquele que não está tão habituado ao consumo consciente. “A nossa estratégia está voltada para apresentar uma abrangência da marca, comunicando de todas as formas o diferencial Korin, seja pela sua filosofia do bem, ou pela quantidade de seus produtos”, esclarece Rocchiccioli.

Consolidada no mercado e conhecida por produzir e comercializar produtos orgânicos, sustentáveis e sem uso de transgênicos de origem animal e vegetal, a Korin tem executado diversos movimentos internos para acelerar o seu crescimento, como a criação de novos setores e a contratação de diretores para gerirem tais áreas.

Letícia Guarnieri, Diretora de Novos Negócios da Korin, afiram que todo este processo, além de externar para o público em geral o propósito da marca, tem também a finalidade de identificar novas oportunidades no mercado, reafirmando sua posição de produto premium. “Nossa equipe está alinhada para conquistar cada vez mais espaço nas gôndolas varejistas e dar continuidade ao plano de crescimento, que pretende dobrar de tamanho em três anos”, explica Letícia.

O projeto de branding da empresa conta com criação de manifesto, revisão de portfólio, nova identidade nas embalagens, comunicação interna nas lojas próprias, como também a reformulação do site.