Divulgação
A partir de agora, a JeffreyGroup passa a coordenar a comunicação da empresa no Brasil e no México, respondendo pelos programas de relacionamento com a imprensa e influenciadores da operação pós-venda da Amazon – que inclui os centros de distribuição (Fullfilment Centers) delivery stations e toda a operação logística da companhia.
A JeffreyGroup, agência de comunicação independente, anunciou a conquista da conta da unidade de operações da Amazon, empresa de tecnologia voltada ao e-commerce, computação em nuvem, streaming e inteligência artificial.
A partir de agora, a agência passa a coordenar a comunicação da empresa no Brasil e no México, respondendo pelos programas de relacionamento com a imprensa e influenciadores da operação pós-venda da Amazon – que inclui os centros de distribuição (Fullfilment Centers) delivery stations e toda a operação logística da companhia.
O gerenciamento da conta ficará sob a liderança de Luís Joly, com direção de Daniela Giuntini, gerência de João Perocco, supervisão de Victor Francisco, e atendimento de Brunna Freitas (Comunicação Externa).
O e-mail para contato é amazonops-br@jeffreygroup.com.