Divulgação
A nova estrutura será liderada por Suzana Wester (foto) e Isabel Geo, e une a experiência em PR com a análise de contexto e o uso de BI (Business Intelligence) e SI (Social Listening).
A FleishmanHillard, agência pertencente ao Grupo In Press, apresenta ao mercado sua nova área. Batizada de Insights & Innovation, o espaço une a experiência em PR com a análise de contexto e o uso de BI (Business Intelligence) e SI (Social Listening). O núcleo é liderado por Suzana Wester e Isabel Geo, com reporte direto ao CEO, Alessandro Martinelli.
O novo serviço nasce com a promessa de entregar conteúdo nos mais diversos formatos, que contribuam para o impulsionamento dos negócios, conectando os valores de marcas e organizações por meio de parcerias que criem a união entre oportunidades de mercado e relacionamentos significativos.
Uma segunda novidade, que nasce dentro do núcleo, é o True Innovation Lab, hub de inteligência que se valerá de social listening e de pesquisas qualitativas e quantitativas para o monitoramento de temas e tendências, relatórios de escutas e oficinas de exploração cultural.