Logo Logo Logo Logo Logo

Mais um cliente para o portfólio da Approach

Sob a liderança de Hannah Drumond (foto), agência assume todo o trabalho de comunicação e planejamento estratégico da indústria farmacêutica Novo Nordisk Brasil

Divulgação

Além do trabalho de relacionamento com jornalistas e influenciadores, a agência também será responsável pelo planejamento, pela estratégia e pela criação do website institucional e das redes sociais da empresa, além da organização do programa “Novo Nordisk Lives”, aberto para pacientes.

A Approach é a nova agência da Novo Nordisk Brasil, indústria farmacêutica especializada em diabetes e outras doenças crônicas graves, como obesidade e distúrbios hematológicos e endócrinos raros.

Além do trabalho de relacionamento com jornalistas e influenciadores, a agência também será responsável pelo planejamento, pela estratégia e pela criação do website institucional e das redes sociais da empresa, além da organização do programa “Novo Nordisk Lives”, aberto para pacientes.

A equipe de atendimento é liderada por Hannah Drumond, com gerência de Mariana Geraldine e Oliver Duarte, e os atendimentos de Carolina Landi, Matheus Steinmeier e Júlia Baptista (para atendimento de PR), além de Polyanna Mattos e Marcella Akemi (para atendimentos de Digital).