Roberto Livianu integra a bancada do Conexão Internacional essa semana.
Hoje é dia de Conexão Internacional e Marco Antonio Rossi e seus correspondentes internacionais trazem notícias relacionada à pandemia e aos últimos acontecimentos do Brasil que repercutiram no mundo.
Episódios recentes colocam em xeque os métodos de combate à corrupção no Brasil. As dúvidas lançadas sobre a imparcialidade de Sérgio Moro e uma suposta politização da Operação Lava Jato comandada por Deltan Delagnol, bem como a suspensão das condenações do ex-presidente Lula, e as recentes absolvições de Arthur Lira, por denúncias de prática de “rachadinha”, e do ex-presidente Michel Temer, do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, o ex-ministro Geddel Vieira Lima e os outros dez réus no processo aberto a partir das investigações do chamado “Quadrilhão do MDB”, lançam sobre o combate à corrupção pelo menos uma dúvida: estamos fazendo a coisa certa?
Para responder a essa e outras questões, esta edição do Conexão Internacional entrevista Roberto Livianu, Procurador de Justiça em SP, fundador e presidente o “Instituto Não Aceito Corrupção”.
Não perca o programa que vai ao ar nessa sexta-feira (07), às 15h.
O programa Conexão Internacional é apresentado por Marco Antonio Rossi, todas as sextas, às 15h, e conta com as participações de Rosana Dias (Toronto - Canadá), Maria Luiza Abbott (Londres - Reino Unido), Sandro Rego (Braga - Portugal), José Gabriel Andrade (Lisboa - Portugal) e Santiago Farrell (Buenos Aires - Argentina).
Acompanhe o programa na Rádio Mega Brasil Online e também no Spotify e, em imagens, na TV Mega Brasil.