Logo Logo Logo Logo Logo

Via. Imagine Caminhos

Companhia comandada por Roberto Fulcherberguer (foto) apresenta sua nova marca e assinatura, que une transformação à sua essência: ser a via que realiza sonhos de pessoas e empresas

Divulgação

O novo logo, arredondando, transmite leveza e modernidade. As novas cores se destacam: o violeta, o cinza e o verde claro substituem o verde escuro e amarelo, para traduzir criatividade, renovação, crescimento, tecnologia e seriedade. E a nova assinatura, “Imagine Caminhos”, representa a proximidade entre a companhia e seus públicos, como quem imagina trilhas e rotas para viabilizar sonhos.

A Via mudou sua marca. Tirou o “Varejo” do nome, mudou suas cores, logo e apresenta seu novo posicionamento “Via. Imagine Caminhos”, que traduz a grande transformação pela qual a companhia passou, e simboliza os caminhos diversos que está seguindo.

A mudança reforça a estratégia de ser reconhecida como a melhor via de compras de todos os brasileiros, onde, quando e como eles quiserem. Uma empresa cada vez mais digital, mais centrada em seus clientes, que caminha em busca de avançar para além do varejo.

O novo logo, arredondando, transmite leveza e modernidade. As novas cores se destacam: o violeta, o cinza e o verde claro substituem o verde escuro e amarelo, para traduzir criatividade, renovação, crescimento, tecnologia e seriedade. E a nova assinatura, “Imagine Caminhos”, representa a proximidade entre a companhia e seus públicos, como quem imagina trilhas e rotas para viabilizar sonhos.

O trabalho de criação da nova marca foi conduzido pela Consultoria Croma, junto a executivos da empresa e diversos grupos de estudo, que trouxeram suas diferentes visões sobre o que ela era, onde está e para onde vai.

De acordo com Edmar Bulla, CEO da Croma, a identidade e o novo sistema de marca representam o forte movimento de inovação da companhia para ir muito além do varejo. “No último ano, a Via rejuvenesceu a marca Casas Bahia e Ponto, além de romper e unificar as barreiras físicas e digitais das lojas, sites e apps”, completa Bulla.

Olhamos para a frente. A Via de hoje não é a mesma de ontem e também não será a Via de amanhã. Vamos buscar inovação o tempo todo. Esses movimentos pelos quais estamos passando na companhia reforçam todo esse comprometimento e trabalho, sempre tendo o cliente no centro do negócio”, conta o CEO da Via, Roberto Fulcherberguer.