Divulgação
Os encontros serão coordenados por Sandra Turchi, autoridade em Marketing Digital; por Higor Gonçalves, especialista em Gestão de Imagem; por Joice Rossi, consultora de Estilo Visagista; e por Fernanda Nascimento, expert em Planejamento de Marketing e LinkedIn.
Um curso essencial para quem almeja gerenciar a própria reputação, agregando valor à empresa, à marca e aos negócios que representa. Esta é a proposta do curso “Personal Branding Organizacional: Como Usar Marcas Pessoais e Alavancar Negócios”, promovido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), que acontece nos dias 17, 19, 24 e 26 de maio. Voltado a gestores de Recursos Humanos de empresas, líderes de equipes, colaboradores- chave, sócios e/ou CEOs, empresários (de qualquer porte), além de interessados no assunto, o curso será 100% online em virtude da pandemia. Poderá ser feito por participantes de qualquer parte do Brasil, a até de outros países.
As aulas serão ministradas ao vivo, sempre das 19h às 22h (horário de Brasília). Os encontros serão coordenados por Sandra Turchi, autoridade em Marketing Digital; por Higor Gonçalves, especialista em Gestão de Imagem; por Joice Rossi, consultora de Estilo Visagista; e por Fernanda Nascimento, expert em Planejamento de Marketing e LinkedIn.
O curso apresentará aos participantes conceitos sobre personal branding, posicionamento de marca pessoal e gestão da própria reputação. Irá promover o autoconhecimento dos alunos e auxiliá-los na criação de estratégias direcionadas à promoção das suas imagens pessoais. Também vai orientá-los na elaboração de táticas e ações voltadas à conquista de credibilidade, reconhecimento, autoridade, referência e visibilidade pessoal-profissional dentro das empresas em que atuam. Para as organizações, o curso irá apoiar o desenvolvimento de gestores para que se tornem porta-vozes, embaixadores das empresas que representam, alavancando os negócios.
“As aulas serão ao vivo, com intensa exposição de conteúdo, forte interatividade, além de debates, análises de cases e atividades práticas. Especificamente na parte digital, o aluno vai aprender como construir uma presença online efetivamente relevante”, adianta Sandra Turchi.
“No século XXI, é fundamental que os profissionais tenham propósitos de carreiras claros e construam planejamentos estratégicos coerentes e alinhados a ações factíveis. Essas iniciativas poderão determinar as oportunidades que eles terão no presente e no futuro”, atesta Higor Gonçalves.
“Nossa apresentação visual pode ajudar ou arruinar nosso discurso. Por isso, ter domínio sobre a comunicação não-verbal por meio das roupas, cores e elementos alinhado aos seus objetivos, alavanca o sucesso das relações profissionais e pessoais”, garante Joice Rossi.
“No universo digital, não basta simplesmente publicar alguns posts. Para obter resultados efetivos é preciso construir um bom planejamento estratégico de marketing digital, com conteúdos que agreguem valor à imagem pessoal”, conclui Fernanda Nascimento.
As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo site da ESPM, por meio do link. A carga horária será de 12h, e estará incluso o certificado digital ao término do curso (para frequência mínima de 75%).
Informações Gerais
“Personal Branding Organizacional: Como Usar Marcas Pessoais para Alavancar Negócios”
Quando: 17, 19, 24 e 26 de maio
Horário: 19h às 22h (horário de Brasília)
Formato: Aulas online, ao vivo, por web conferência
Informações e Inscrições: https://www.espm.br/cursos/extensao/inovacao-criatividade/personal-branding-organizacional-como-usar-marcas-pessoais-para-alavancar-negocios/