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Agência Pippe apresenta ao mercado novo serviço

Agência fundada por Leonardo Munhoz e Beatrice Castro é a primeira no Brasil a trabalhar com LinkedIn Social Selling para C-level, serviço que produz conteúdos relevantes para altos executivos

Divulgação

Que o LinkedIn é a principal rede social para o ambiente corporativo, isso não é novidade, porém, poucas pessoas usam o enorme potencial da plataforma para consolidar marcas e expandir horizontes. O Social Selling cria uma relação próxima com o público-alvo de forma constante, e focada em resultados de médio a longo prazo.

A Pippe, agência especializada em comunicação e marketing, é a primeira no Brasil a oferecer o “LinkedIn Social Selling | C-level”, um serviço focado na produção de conteúdo relevante para altos executivos. Trata-se de uma excelente estratégia para empresas que querem se comunicar de maneira eficaz com o mercado através de perfil de pessoas reais.

Que o LinkedIn é a principal rede social para o ambiente corporativo, isso não é novidade, porém, poucas pessoas usam o enorme potencial da plataforma para consolidar marcas e expandir horizontes. O Social Selling cria uma relação próxima com o público-alvo de forma constante, e focada em resultados de médio a longo prazo.

O LinkedIn é um espaço onde você se relaciona com potenciais clientes e parceiros. Ter profissionais de altos cargos que falam com propriedade de forma contínua, contribui para que a empresa se torne ainda mais referência em seu segmento. Um exemplo disso é o trabalho que fizemos com a AES Brasil. O antigo CEO, agora VP de Negócios da América Latina, Ítalo Freitas, conquistou uma cadeira da NOS devido a sua presença ativa na rede e o posicionamento alinhado com o da empresa”, explica Leonardo Munhoz, Sócio-Fundador da agência Pippe.

A AES Brasil foi o primeiro cliente a contratar o serviço, e está com a agência a mais de um ano. Além dela, também fazem parte desse portfólio a CrediPronto, uma empresa do Grupo Itaú, e a Ibitu Energia.

Na Pippe, acreditamos fielmente que ter um nome é ter uma marca. Ainda mais para profissionais desse nível, que tem um nome de peso tanto dentro da empresa, entre os colaboradores, quanto fora, no mercado”, acrescenta Beatrice Castro, Sócia-Fundadora da agência. “Essa estratégia de Social Selling voltada para a liderança ativa consiste na construção de imagem e reputação para criar e alimentar conexões que agregam grande valor e, consequentemente, resultar em vendas, se este for o objetivo”, finaliza.