Divulgação
Segundo a agência e o anunciante, o trabalho tem o propósito de reforçar a missão da marca em conscientizar a população sobre a importância do sexo seguro, e oferecer soluções e produtos para planejamento familiar e prevenção de DSTs e Aids.
A DKT do Brasil e LatAm Sul, detentora das marcas de preservativos Prudence, Sutra e Andalan, é o novo cliente da VMLY&R. Desde o mês de abril, a agência é responsável pela comunicação 360 de todas as marcas da fabricante de preservativos.
Segundo a agência e o anunciante, o trabalho tem o propósito de reforçar a missão da marca em conscientizar a população sobre a importância do sexo seguro, e oferecer soluções e produtos para planejamento familiar e prevenção de DSTs e Aids.
Fabio Tramontano, Diretor de Marketing da DKT, acrescenta que outra atribuição do trabalho está no apoio da abertura e crescimento das marcas em todos os países da América do Sul em que a empresa está presente.
“A DKT faz de seu propósito um business extremamente importante para as pessoas”, comenta Fernando Taralli, CEO da agência.