Logo Logo Logo Logo Logo

VMLY&R conquista a conta de DKT no Brasil

Agência comandada por Fernando Taralli (foto), passa a ser responsável pela comunicação 360 de todas as marcas da empresa

Divulgação

Segundo a agência e o anunciante, o trabalho tem o propósito de reforçar a missão da marca em conscientizar a população sobre a importância do sexo seguro, e oferecer soluções e produtos para planejamento familiar e prevenção de DSTs e Aids.

A DKT do Brasil e LatAm Sul, detentora das marcas de preservativos Prudence, Sutra e Andalan, é o novo cliente da VMLY&R. Desde o mês de abril, a agência é responsável pela comunicação 360 de todas as marcas da fabricante de preservativos.

Segundo a agência e o anunciante, o trabalho tem o propósito de reforçar a missão da marca em conscientizar a população sobre a importância do sexo seguro, e oferecer soluções e produtos para planejamento familiar e prevenção de DSTs e Aids.

Fabio Tramontano, Diretor de Marketing da DKT, acrescenta que outra atribuição do trabalho está no apoio da abertura e crescimento das marcas em todos os países da América do Sul em que a empresa está presente.

A DKT faz de seu propósito um business extremamente importante para as pessoas”, comenta Fernando Taralli, CEO da agência.