Logo Logo Logo Logo Logo

King Star Colchões é o novo cliente da ROCKY

Agência ficará responsável pelo marketing digital voltados para gestão e performance da maior varejista de colchões do Brasil. A direção de operação está à cargo de Luiz Fernando Ruocco (foto)

Divulgação

“Assumir a gestão de um player tão significativo, sendo o maior varejista do seu segmento no Brasil, é um desafio positivo que nos move. Nossa equipe está alinhada com o propósito da marca, e nosso próximo passo é colocar em prática as ações de mídia propostas para alavancar o alcance da marca do parceiro e, consequentemente, aumentar as taxas de conversão e retorno”, afirma Luiz Fernando Ruocco, sócio e Diretor de Operações da ROCKY.

A agência full digital ROCKY assumiu a conta da King Star Colchões, maior fabricante de colchões do país. Para a marca, a agência irá realizar serviços de marketing digital voltados para gestão e performance. O objetivo da parceria é alavancar a receita do e-commerce, aumentar o ROI (retorno sobre investimento) e, posteriormente, melhorar o tráfego nas lojas físicas. A partir de agora, a ROCKY irá prover serviços de Web Analytics, Mídias Pagas, Design e Social Media.

Na parceria, a agência irá atuar com um time de especialistas de digital para atrair o público-alvo da empresa e diminuir a sazonalidade, ou seja, a inconstância de altos e baixos da marca. Segundo Luiz Fernando Ruocco, sócio e Diretor de Operações da agência, a equipe está focada na gestão da conta.

Assumir a gestão de um player tão significativo, sendo o maior varejista do seu segmento no Brasil, é um desafio positivo que nos move. Nossa equipe está alinhada com o propósito da marca, e nosso próximo passo é colocar em prática as ações de mídia propostas para alavancar o alcance da marca do parceiro e, consequentemente, aumentar as taxas de conversão e retorno”, afirma Ruocco.