Logo Logo Logo Logo Logo

MMA apresenta novo board para Brasil e América Latina

Mobile Marketing Association anunciou as 28 lideranças que contribuirão para que a entidade acelere as iniciativas de inovação, growth e martech na região

Divulgação

A MMA – Mobile Marketing Association apresentou seu novo board para Brasil e América Latina, que nos próximos dois anos irão compartilhar seus conhecimentos, discutir iniciativas de gestão, boas práticas e, acima de tudo, estender a capacidade da MMA e, fomentar o marketing moderno nos países em que atua.

A MMA – Mobile Marketing Association apresentou seu novo board para Brasil e América Latina, que nos próximos dois anos irão compartilhar seus conhecimentos, discutir iniciativas de gestão, boas práticas e, acima de tudo, estender a capacidade da MMA e, fomentar o marketing moderno nos países em que atua.

O comitê executivo regional é formado por Gustavo Aguiar, Head de Marketing e Growth da 99, junto com Alberto Pardo, fundador e CEO da Adsmovil, como Vice Chair; Laura Rapino, Marketing Director da Danone Argentina, será Chair da Argentina; Patricia Borges, CMO da L’Oréal Brasil, assume como Chair do Brasil; e Ivete Chalela, Marketing Director LatAm do Waze, é a Chair do México.

O board do Brasil, por sua vez, é composto por Ana Paula Duarte Rocha, Brazil Media & UL Brand Director da Unilever; Camilo Barros, Head of Partnerships LatAm da Vidmob; Daniel Tártaro, Diretor de Marketing da Ambev; Fernando Migrone, VP de Marketing da SAP; Fernando Vilela, CMO Brasil da Rappi; Flavia Molina, CMO da Domino’s Pizza Brasil; Francesco Simeone, CGO Global e Gerente Geral Brasil da Logan; Juan Lavista, Diretor-Sênior de Marketing & Insights do Mercado Livre; Leandro Esposito, Gerente Geral Brasil do Waze; Leila Guimarães, Gerente Geral Brasil da Adsmovil; Loraine Ricino, Diretora de Marketing da GOL Linhas Aéreas Inteligentes; Luciana Rodrigues, Presidente & CEO da Grey Brasil; Manzar Ferez, Diretora de Negócios Integrados da Globo; Marco Frade, Head de Mídia, Digital & CRM da Diageo; Maricy Gattai Porto, Diretora-Executiva da Kopenhagen; Páris Piedade Neto, Value Measurement e Diretor da Natura & Co; Patricia Cardoso, Diretora de Marketing da Pernod Ricard Brasil; Pedro Reiss, CEO da Wunderman Thompson; e Robson Harada, Head of Growth Marketing do Itaú.

Por fim, na diretoria do board LatAm estão André Loureiro Pereira, Managing Director LatAm do Pinterest; Eduardo Campanella, VP de Marketing da Unilever; Fernando Rubio, VP de Advertising do Mercado Livre; Hermann Mahnke, Marketing Director South America da GM; Juan Carlos Göldy, co-founder e CEO da Logan; Julián Mayorca, Global Head of Revenue do Rappi; Larissa Almeida Leira, Sênior Director Media e Digital LatAm da Visa; Miguel Caeiro, Head of LatAm da Vidmob; Marcia Esteves, CEO da Lew’Lara\TBWA; Maria Mujica, VP de E-Commerce Latin America da Mondelez Internacional; Paula Costa, VP de Marketing da Diageo no Brasil, Paraguai e Uruguai; Pedro Del Priore, sócio e CEO da agência Ginga; e Renata Altenfelder, Global Brand and Marketing Executive Director da Motorola.