Divulgação
Anteriormente na função de Head de Customer Engagement LATAM, a profissional atendia, desde 2017, clientes como o Grupo Pão de Açúcar (GPA), Raia Drogasil, XP, Netshoes, Dr. Consulta, Grupo Êxito e Shoprite.
A dunnhumby, líder mundial em ciência de dados do consumidor, anunciou a nomeação de Debora Franchim para o cargo de Diretora Global de Produtos de Personalização.
Anteriormente na função de Head de Customer Engagement LATAM, a profissional atendia, desde 2017, clientes como o Grupo Pão de Açúcar (GPA), Raia Drogasil, XP, Netshoes, Dr. Consulta, Grupo Êxito e Shoprite.
Debora é graduada em Propaganda e Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), com pós-graduação em Administração de Negócios pela Fundação Instituto de Administração (FIA), e especialização em Liderança pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Com 17 anos de experiência em CRM, fidelidade e análise de dados, antes de ingressar na dunnhumby, a executiva atuou dentro do GPA, onde esteve à frente da gestão do Programa de Fidelidade e do desenvolvimento do Clube Extra. Ela também teve passagem por uma consultoria de estratégias de fidelização e CRM, onde atendeu clientes como C&A, Natura, Claro, entre outros.