Divulgação
A CBB – Confederação Brasileira de Basketball tem o contrato de apoio com a Motorola renovado.
A Motorola Brasil renovou o patrocínio com a Confederação Brasileira de Basketball (CBB) para manter a aproximação da marca com o universo dos esportes. Além disso, a ex-jogadora de basquete, atual Vice-Presidente da CBB e Diretora do Basquete Feminino, Magic Paula, passa a integrar o time de embaixadores da marca.
“A Motorola está muito orgulhosa com a renovação da parceria com a CBB, e de ter uma figura tão importante para o esporte brasileiro como a Magic Paula integrando nosso time de embaixadores. Ao longo desta temporada, apoiaremos o trabalho da entidade em amplificar a paixão pelo basquete buscando novos talentos pelo país”, conta Andrea Brandi, Brand Marketing Manager da Motorola Brasil.
O anúncio da renovação de patrocínio foi feito por Tiago Splitter, ex-jogador brasileiro de basquete profissional e atual membro da comissão técnica do Brooklyn Nets, time americano da NBA, também patrocinado pela Motorola. Em vídeo publicado nas redes sociais, Tiago vestiu a camisa da seleção brasileira e falou com orgulho da renovação da parceria e do incentivo da marca ao esporte nacional.
“Estar junto com a Motorola nesta temporada tão especial para a CBB é um grande presente. A marca apoia pessoas que vivem com um propósito. Foi isso que fiz durante toda a minha carreira, e também é assim que incentivo jovens atletas diariamente”, diz Paula.
Com o patrocínio, a Motorola terá sua marca estampada nas camisetas das seleções feminina e masculina de basquete, mas as ações não se resumem à exposição. A Motorola também vai estar presente no podcast da CBB e em outras ativações, que serão anunciadas ao longo do ano.
A Confederação Brasileira de Basketball (CBB) é o órgão maior do basquete brasileiro, responsável pela organização e chancela dos eventos e representação dos atletas do basquete no Brasil. É filiada à Federação Internacional de Basquete (Fiba) e ao Comitê Olímpico do Brasil (COB).